
Para comemorar seu 75º aniversário, a Coach lançou, na parisiense Colette, a coleção Coach Vintage. Trata-se de uma seleção limitada de 75 peças cuidadosa e manualmente restauradas. As icônicas bolsas Stewardess e Dinky, originalmente produzidas nos anos 70, 80 e 90, voltaram em versões novas e restauradas.

As bolsas ganharam tags personalizadas com seus números. Sobre a parceira, Sarah Andelman, fundadora e diretora criativa da Colette, afirma que “foi uma experiência cativante ver a história da marca tão carinhosamente preservada no arquivo de couro da Coach que visitei, e surpreendente ver o quão modernos os modelos das bolsas são”. Stuart Vevers, diretor criativo da Coach, também comentou a novidade: “Sarah vem apoiando minha visão de Coach desde o começo, e sua curadoria moderna e autêntica é o contexto perfeito para a garota de Coach – que tem personalidade e um caráter espirituoso único”.

O post Coach e Colette lançam coleção vintage exclusiva apareceu primeiro em Revista LOfficiel Brasil - Tudo sobre luxo, moda, beleza e lifestyle.