Choose Cuurency to display prices

   
O segundo vestido de noiva usado por Kate Middleton que você nunca viu!

Quem poderia esquecer o momento em que Kate Middleton saiu da carroagem com o vestido de noiva Alexander McQueen em 2011? Um dos casamentos mais marcantes da história, onde o mundo todo parou para apreciar cada detalhe do casamento real, com destaque para o vestido decote V, corpete de cetim e mangas rendadas usados pela noiva.

O que não foi muito divulgado na ocasião foi o segundo vestido usado pela duquesa, que finalmente tiveram suas imagens ressurgidas. Também desenhado por Sarah Burton para Alexander McQueen, o número dois é tão deslumbrante quanto o primeiro.

Usado para a festa à noite, ele tem uma saia menos rodada, cristais na cintura, é mais jovial e foi combinado com casaquinho de pelos de angorá.

Read more here
11.11.2017
Comments
Order by: 
Per page:
 
  • There are no comments yet
Post info
MendesCC
HBrazil!
11.11.2017 (3225 days ago)
Rate
0 votes
Actions
Recommend
Categories
Art (6 posts)
Beachwear (1 posts)
Beauty (15 posts)
Book (1 posts)
Design (4 posts)
Event (3 posts)
Fashion (767 posts)
Goodies (1 posts)
Life (4 posts)
Lingerie (1 posts)
LookBook (4 posts)
Love & Relationship (1 posts)
Magazine (610 posts)
Movie (3 posts)
Music (4 posts)
Nails (1 posts)
People (38 posts)
Perfume (3 posts)
Photograph (1 posts)
Red carpet (1 posts)
Travel (1 posts)