Choose Cuurency to display prices

   
Paris traz um verão de luxo e feminino; veja tendências

terra


Tecidos metalizados , como o do modelo apresetando por Gisele Bündchen no desfile da Givenchy, continuam vivos e vibrantes para o verão 2012
Foto: Reprodução


Depois de um mês na corrida entre uma passarela e outra, um país e outro, um continente e outro, terminou a temporada de moda primavera-verão 2012 no Hemisfério Norte, com os desfiles de Paris encerrados nesta quarta-feira (5). Lembrando que Paris é Paris e é de lá que saem os desfiles mais autorais e menos pasteurizados das passarelas.

No vácuo dos desfiles de alta-costura, reservados a apenas a algumas grifes, o prêt-à-porter da maioria das marcas trilha a estrada do sofisticado, chique e precioso trabalho de fazer roupa. Por outro lado, a limpeza das formas, nessa era de crise econômica, chega também forte para a estação. Seguem alguns caminhos apresentados em Paris para a temporada quente do ano que vem.

continuar
07.10.2011
Comments
Order by: 
Per page:
 
  • There are no comments yet
Post info
MendesCC
HBrazil!
07.10.2011 (5455 days ago)
Rate
0 votes
Actions
Recommend
Categories
Art (6 posts)
Beachwear (1 posts)
Beauty (15 posts)
Book (1 posts)
Design (4 posts)
Event (3 posts)
Fashion (767 posts)
Goodies (1 posts)
Life (4 posts)
Lingerie (1 posts)
LookBook (4 posts)
Love & Relationship (1 posts)
Magazine (610 posts)
Movie (3 posts)
Music (4 posts)
Nails (1 posts)
People (38 posts)
Perfume (3 posts)
Photograph (1 posts)
Red carpet (1 posts)
Travel (1 posts)