Choose Cuurency to display prices

   
Victoria De Angelis, baixista do Måneskin, te ensina a se vestir como uma rockstar em 2021

O estilo rock'n'roll está com força total na moda - e na música - neste ano. Dos looks com referências punk dos anos 2000 apresentados no desfile Cruise 2021/22 da Chanel ao grunge moderninho que anda tomando conta da internet, a estética rocker é a tendência que está dando o tom das produções descoladas. Mas como aderir o visual sem cair na armadilha da composição caricata? Pois Victoria De Angelis, baixista da banda Måneskin, é a pessoa certa para nos ensinar.

Victoria De Angelis (Foto: @vicdeangelis)

 

A italiana de 21 anos tem um visual rockstar estiloso e com aquela cara de que precisou de zero esforço para ser montado, sabe? Mais rock'n'roll que isso, impossível... O mais interessante é que a baixista usa looks fáceis de copiar, que podem ser conquistados unindo uma peça mais elaborada aqui, muitos acessórios ali e aqueles básicos que todo mundo tem no guarda-roupa (a regata branca, por exemplo, é um deles).

Apesar de terem sido revelados em 2017 após participarem da versão italiana do programa X Factor, a banda Måneskin estourou depois de vencer o festival Eurovision neste ano. Desde então, eles alcançaram o primeiro lugar geral do Spotify e chegaram ao Top 3 da parada Billboard Global. Sucesso que fala? Abaixo, você confere os principais pilares do visual rock’n’roll de Victoria:

Jaqueta chamativa

Não dá para falar em visual rock'n'roll sem ter uma jaqueta impactante, não é verdade? A versão biker preta é um clássico que não pode faltar no guarda-roupa de uma aspirante a superstar, mas o modelo metalizado com franjas é aquele item que "faz" o visual, sabe?

Victoria De Angelis (Foto: @vicdeangelis)

 

 

Victoria De Angelis (Foto: @vicdeangelis)

 

Acessórios

Chapéu de veludo, boina, mix de colares e brincos, pingentes em formato de crucifixo, anéis e muitas correntes metalizadas são os complementos necessários para um look rockstar. A regata básica nunca mais será a mesma depois de ser combinada com alguns desses itens.

Victoria De Angelis (Foto: @vicdeangelis)

 

 

Victoria De Angelis (Foto: @vicdeangelis)

 

Casaco de pelinhos

Se até o Harry Styles apostou na pelúcia com o seu boá roxo para o Grammy 2021, quem somos nós para dizer que o visual não é tendência? Victoria é fã dos casacos com pelinhos e usa da textura para trazer uma vibe vintage glamourosa às produções. O resultado são looks nada óbvios. 

Victoria De Angelis (Foto: @vicdeangelis)

 

 

Victoria De Angelis (Foto: @vicdeangelis)

 

 

Lingerie à mostra

O visual sexy das peças de renda, tule e com transparência combina com o estilo rebelde do rock. Victoria aposta nos itens para inovar as produções pretas monocromáticas que ela usa com frequência.

Victoria De Angelis (Foto: @vicdeangelis)

 

 

Victoria De Angelis (Foto: @vicdeangelis)

 

Blazer sem nada por baixo

Modelos estampados, de cores fortes e com aplicações de pedras modernizam a alfaiataria e deixam o terninho mais jovem. O styling ousado de usar a peça sem nada por baixo completa o mood rocker.

Victoria De Angelis (Foto: @vicdeangelis)

 

 

Victoria De Angelis (Foto: @vicdeangelis)

 

Meia-calça

Como já dizia o ditado, quanto mais camadas, mais estilo... Ops, não era bem assim, mas funciona aqui também. Hehe! Aposte na meia-calça para complementar os looks com shorts jeans e saia de couro fake. Se estiver no espírito de ousar um pouco mais, invista na meia arrastão, o look final fica incrível e Victoria comprova. 

Victoria De Angelis  (Foto: @vicdeangelis)

 

 

Victoria De Angelis  (Foto: @vicdeangelis)

 

Read more here
15.07.2021
Comments
Order by: 
Per page:
 
  • There are no comments yet
Post info
MendesCC
HBrazil!
15.07.2021 (1885 days ago)
Rate
0 votes
Actions
Recommend
Categories
Art (6 posts)
Beachwear (1 posts)
Beauty (15 posts)
Book (1 posts)
Design (4 posts)
Event (3 posts)
Fashion (767 posts)
Goodies (1 posts)
Life (4 posts)
Lingerie (1 posts)
LookBook (4 posts)
Love & Relationship (1 posts)
Magazine (610 posts)
Movie (3 posts)
Music (4 posts)
Nails (1 posts)
People (38 posts)
Perfume (3 posts)
Photograph (1 posts)
Red carpet (1 posts)
Travel (1 posts)