Alô inverno, cadê você? Não aguentamos mais esperar pela estação que nos permite pensar em mil e um looks cheios de sobreposições e brincadeiras fashionistas! Queremos ousar? Queremos! Queremos sair pelas ruas esbanjando poder em lookinhos instagramáveis? Sempre!
Pensando em todos esses (meus e seus) desejos fashionistas, separamos 13 produções para você salvar djá em sua pastinha de referências invernais. Prepare-se em 3, 2, 1...

Basta você dar um pulinho no armário do seu pai e/ou avô para garantir o look oversized com um belo blazer tipo anos 80.

Inverno não é sinônimo de looks lisos e sem estampas. Aposte em prints descolados de cidades e paissagens divertidas!

Não temos dúvidas de que o verde é a cor da temporada! E que tudo um look monocromático bem verdinho, hein?

Hora de tirar as peças de veludo do armário e desfilar por aí com um bom par de botas brancas. A aposta é certeira para um look nada óbvio!

... É como ficamos com um belo doudoune (esse casacão fofo). Se quiser atualizar a produ, aposte em botas de cowboy e bolsas geométricas.

Ai que delícia brincar com a boa e velha mistura de estampas. Dica: para não ter erro, mantenha a mesma cartela de cor entre os prints! Ah, finalize com uma luvinha super chique.

Quem disse que para estar bem vestida and estilosa é preciso passar frio? As fashionistas provam que sair de casa com um cachecol bem grandão jogado em um ombro só é garantia de um look tchans!

Habemus boinas e chapéus para o inverno que está por vir! Queremos nos enfeitar dos pés à cabeça, literalmente!

No bom sentido da palavra, as pantalonas folgadinhas são ótimas apostas para enfrentar as baixas temperaturas. Com casacões jogados por cima, o efeito é ultra-cool!

As tiaras que fizeram a cabeça da realeza inglesa, depois de serem desfiladas pela Prada, viraram febre entre as fashionistas no street style. Versáteis, elas vão do dia-a-dia até uma festa mais chiquezinha.

Não há dúvidas de que as minibolsas são as queridinhas do momento. Fofas, elas vieram para deixar nossa vida mais leve e simples! Vamos editar nossas coisas antes de jogar tudo dentro do acessório?

Para as ruas urbanas das cidades! A estampa de vaca promete tomar conta dos pés fashionistas que caminham por aí. Ah, mas para ser chique tem que ser fake, ok?

Vale misturar o tênis de malhar com peças de alfaiataria para um look bem descolex. Se quiser apostar em sobreposições para um efeito mais fashionista, vá em frente!